sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Comunicado

Hoje, 30 de Novembro, estarei impossibilitado de postar diversas matérias, como tenho feito constantemente. Peço desculpas a todos, mas creio que no final de semana tudo já esteja normalizado.

Já estão programadas matérias especiais sobre a decisão da Copa Davis entre Estados Unidos e Rússia, sobre o Boston Celtics, que segue arrasando na NBA, e alguns números que tentam explicar a crise do Barcelona.

Lembro também que nos dias 4 e 5 de Dezembro, o BLOG DO MASSI embarca para o Rio de Janeiro, onde estará cobrindo o Footecon, congresso organizado por Carlos Alberto Parreira, que reunirá os técnicos Vanderlei Luxemburgo, Jürgen Klinsmann, Mano Menezes, Caio Júnior, entre outros. O Ministro dos Esportes, Orlando Silva, é outro que já confirmou presença.

Na segunda-feira, a programação completa.

No dia 8 de Dezembro, o BLOG DO MASSI foi convidado para participar da homenagem a José Silvério e a acompanhar as palestras de André Rizek, comentarista do Sportv, e Eduardo Maluf, sub-editor do caderno de esportes do Estadão. Cobertura completa só aqui.

Informações sobre a palestra dada por Ferran Soriano, vice-presidente de marketing do Barcelona, no Corinthians, serão divulgadas quando houver tempo disponível.

Obrigado.

Um comentário:

Magui disse...

Portanto, só água na boca.
Como cheguei aqui? Não faço a menor idéia
Infelizmente vc não tem outra opção nos seus coments e sou obrigada a indicar o meu blogspot.
Http://somagui.zip.net