quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Novos Parceiros

O BLOG DO MASSI segue aumentando suas parcerias. Dessa vez, duas novidades.

A primeira é o Futebol na Alemanha, blog de Maurício Aires. Acho que não precisa de dizer do que se trata. O que posso afirmar é que realiza uma excelente cobertura sobre todos os clubes, não apenas de Bayern de Munique e Werder Bremen.

A seção Recomendo, localizada à direita nesta página, também terá o Planeta Esporte inserido, que aborda vôlei e natação. Este blog exige alguns comentários. Faz parte do projeto EFC Brasil, que detém blogs sobre todos os esportes. Não é possível que inserir todas as suas páginas, pelo menos umas nove, pois prejudicaria a visibilidade de meus outros parceiros. Entrando em Planeta Esporte, você verá links para todas os outros endereços, como o Beijing 2008 e o Artistic Sport (sobre ginástica).

Fica a sugestão!

Um comentário:

Natanael Garcia disse...

Obrigado pela parceria amigo, só corrigindo. O planeta esporte é escrito pelo comentarista felipe Rangel e os comentarios são sobre qualquer esporte.

Amanhã sertá pronto a lista de modalidades e os links, ai é só clicar na modalidade q a pessoa quer ver noticia e ir direto.

E uma notícia. A parceria naum é só divulgação. vc vai fazer parte da maior rede de comentaristas de blogs esportivos do país. Serão centenas de blogs afiliados e mais de 50 comentaristas. Em breve vc terá seu espaço pra destacar mais seu blog ok????

Um forte abraço e muito sucesso a você.