sábado, 8 de dezembro de 2007

Novo Parceiro

O blog Glorioso Alvinegro, de Klaus Richmond, é especializado em Santos Futebol Clube. Tudo o que de melhor acontece com o time praiano está sendo analisado pelo fanático.

Destaque para as análises táticas com "prancheta" da equipe santista. Sensacional!

Fica a sugestão!

5 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Bela indicação. Belo blog!

Anônimo disse...

Muito obrigado!! Infelizmente, fiquei afastado dos blogs de meus parceiros, mas aqui estou novamente!! Fico envaidecido com os elogios e continuemos com a parceria!!

Abração e passa lá, hein??

Anônimo disse...

Vi o comentario do Alexandre Massi no "futebol & arte" e resolvi dar uma passada aqui. Realmente o blog é bem interessante. O glorioso alvinegro, do nosso amigo Klaus eu já conheço. Tem um link do meu blog no blog dele, e um link do blog dele no meu. Gostaria de propor que os colaboradores do blog do Massi visitassem o "futebol, musica e etc": http://whsoccermusic.zip.net
Lhes aguardo para uma boa troca de informações, e se gostarem do meu blog poderemos nos linkar.

Anônimo disse...

Alexandre, o seu blog já esta devidamente linkado no meu. Grato pela visita. Volte sempre. Volte sempre.

Zêro Blue disse...

O Vinícius, assim como o Klaus, exatamente como o Wilson já são parceiros do(s) meus espaços. Bons veículos sobre esporte na internet.
Se o nobre amigo Massi puder e se interessar também poderia ter seu link no meu site e/ou blog, é só linkar e me dar um toque que a recíproca será integral.

Abraços Massi.

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE