sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sorte de alguns, azar de outros

O Sábado foi agitado para os brasileiros na Europa.

A começar pela impressionante contusão de Eduardo da Silva, do Arsenal.

O atacante estava lutando desde o começo da temporada por uma vaga entre os titulares e quando finalmente a conseguiu, beneficiado por lesão do holandês Van Persie, sofre uma entrada desleal e fratura a tíbia e o perônio.

Vejam o vídeo:



Outro que não deu sorte foi Diego, do Werer Bremen. Sua expulsão contra o Eintracht Frankfurt foi consequência de uma campanha criada por todos os clubes alemãno es contra seu estilo "cai-cai". A idéia é que as torcidas se unam e vaiem o atleta durante os 90 minutos. Com isso, os zagueiros adversários ficam ainda mais motivados a apertar a marcação no ex-santista.

Passando para as notícias positivas, Fred e Luís Fabiano anotaram dois gols cada nas vitórias de Lyon e Sevilla. O primeiro busca recuperar seu bom futebol e o segundo continua numa excelente fase, apesar de ladrões terem invadido sua casa e rendido sua família.

4 comentários:

parasempretricolor disse...

Aew cara. blz?
Parabéns pelo seu trabalho

Gostaria que visitasse meu blog para ver o trabalho que desenvolvo.
Faço um trabalho sério, original e muito dedicado ao meu time do coração.

espero que goste.
http://parasempretricolor.blogspot.com

Quero lhe propôr uma parceria de troca de links. oq acha?

parasempretricolor disse...

Ae cara. Já coloquei o link lá no meu blog...

Está aqui o meu para vc linkar. Valeu a parceria.

Favor colocar o meu assim como o título do meu blog: Para Sempre Tricolor...

Valeu

Anônimo disse...

Todos são ótimos jogadores!! Eduardo ficará por até 9 meses parado, Diego perdeu a cabeça e foi expulso!! O que é uma pena, pois ambos vinham muito bem. Luís Fabiano é matador e merece viver a atual fase. Titular da Seleção?? Só o tempo dirá. Já o Fred, recuperou-se: dos problemas pessoais, do azar e da falta de confiança. Abração, Massi!!

parasempretricolor disse...

O link do seu blog está lá no meu, funcionando perfeitamente.

Sobre a parceria, gostaria de trocar links para outro blog?

http://futebol-gols-campeonato.blogspot.com