Allianz diverte público em shoppings de SP
A Allianz, empresa alemã de seguros, patrocinadora da escuderia Williams e que dá nome ao estádio do Bayern de Munique, está organizando duas ações em shoppings de São Paulo para divulgar sua marca.
A principal está ligada ao automobilismo. Desde ontem, 1º de Março, foi instalado um simulador de Fórmula 1 no Shopping Eldorado. Todos que forem ao local durante os próximos quinze dias poderão dar uma volta por Interlagos como se estivessem dentro de um carro da Williams.
Pedais, volante, cronômetro, pneus, sistemas de ventilação e de som, este último para imitar o ronco dos motores, fazem parte do pacote.
Segundo a assessoria da Allianz, as cidades de Campinas, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro também receberão a máquina.
Passando ao futebol, a seguradora criou um espaço multimídia no shopping Market Place, nos moldes da Allianz Arena. A mescla entre o esporte preferido do brasileiro e a interatividade fazem do passeio uma boa pedida.
Ambos são grátis. Recomenda-se que evitem os fins de semana, quando as filas para "brincar" devem estar enormes.
A principal está ligada ao automobilismo. Desde ontem, 1º de Março, foi instalado um simulador de Fórmula 1 no Shopping Eldorado. Todos que forem ao local durante os próximos quinze dias poderão dar uma volta por Interlagos como se estivessem dentro de um carro da Williams.
Pedais, volante, cronômetro, pneus, sistemas de ventilação e de som, este último para imitar o ronco dos motores, fazem parte do pacote.
Segundo a assessoria da Allianz, as cidades de Campinas, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro também receberão a máquina.
Passando ao futebol, a seguradora criou um espaço multimídia no shopping Market Place, nos moldes da Allianz Arena. A mescla entre o esporte preferido do brasileiro e a interatividade fazem do passeio uma boa pedida.
Ambos são grátis. Recomenda-se que evitem os fins de semana, quando as filas para "brincar" devem estar enormes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário