quinta-feira, 27 de março de 2008

Nadal e Serena jogam tênis na piscina

Para promover o Masters Series de Miami, Rafael Nadal e Serena Williams se encontraram em um hotel para jogar tênis em uma piscina.

Os organizadores do evento instalaram uma plataforma sintética invísivel sobre a piscina e assim dão a impressão de que estão realmente sobre a água.

Como poderão ver no vídeo, a experiência não deu muito certo. Trocas de bolas praticamente inexistiram.

Nadal anteriormente havia jogado tênis com Iker Casillas no Santiago Bernabéu, com Raúl em uma quadra de futsal e enfrentado Federer no Duelo das Superfícies.



3 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Olá tudo bem com vc??
Obrigada pela visita fiquei feliz huahuahu...

Então eu digitei Luis Fabiano eheheh ai saiu seu blog...

Opa o meu blog é atualizado ao spfc sim fica a vontade pra pegar as matérias do melhor do mundo rsrs..quero ver vc sempre por lah heim..eu vou estar sempre por aki!

Beijosssssssssss

Zêro Blue disse...

Massi, andas sumido héin?
Convido vc e seus leitores:

A MATÉRIA MAIS POLÊMICA DE 2008 TÁ POSTADA NO BLOG, CONVIDO A TODOS A DAREM UMA "ESPIADINHA" O TEXTO É LONGO MAS MUITO BEM REDIGIDO.

Saudações Celestes
Notícia sobre texto bombástico no Site
Texto bombástico no Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Filipe Araújo disse...

virou frescobol! jeje...mas a idéia é boa, diferente! e deu certo sim, meu caro. Afinal, está sendo repercutido! não acha??

abrazo!!

http://gambetas.blogspot.com