quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bomba no Chile também prejudica tenistas

Não foi somente a equipe do São Paulo que sofreu com a falsa ameaça de bomba no estádio Nacional, localizado em Ñuñoa, província de Santiago.

A equipe chilena de tênis, que disputa este final de semana a Copa Davis contra o Canadá, também foi prejudicada.

A diferença é que os tenistas já realizavam seu treinamento quando foi divulgada a informação. O clube paulista, por sua vez, iniciaria seu trabalho uma hora depois.

Fernando González, Nicolás Massú e toda o restante da equipe tiveram que deixar imediatamente o local. Todos pegaram o ônibus e foram ao hotel.

Massú, desde o início, desconfiou da veracidade do fato e insistiu com todos para permanecer no local. Contudo, foi orientado pela comissão técnica a não se arriscar.

O capitão da equipe, Hans Gildemeister, fez uma solicitação ao presidente da Federação Chilena de Tênis, José Hinzpeter, para que este obrigue a polícia a fazer uma varredura em todo o complexo.

Hinzpeter preferiu contemporizar: " Se tratou de um alarme falso e já está tudo coordenado para que haja segurança nos jogos. Isso já ocorreu anteriormente no Centro de Justiça. São somente alguns engraçadinhos e a torcida não tem que se preocupar com nada" disse ao jornal local O Mercurio.

-----------------------------------------------------------------------------
Novo Parceiro

O BLOG DO MASSI faz nova parceria.

É com Allan Brito, estudante de jornalismo. Ele comanda o Opinião em Campo, dando seus pitacos sobre o que de melhor rola no mundo esportivo.

Por exemplo, no caso do mando das semifinais do Paulistão. Allan fala com propriedade pois esteve no show de Ozzy recentemente e viu o estado do gramado do Palestra Itália.

Fica a sugestão!

Um comentário:

Allan Brito disse...

Aeee!

Valeu pela força, Massi!!!

Está tudo certo sim!!!

Coloquei seu link lá no Opinião também!!!

E seguiremos com as tabelinhas, será um prazer passar sempre aqui!!!

Abraços!!!