terça-feira, 15 de abril de 2008

Fernando Torres ainda gera lucro ao Atlético de Madrid

O gol de Fernando Torres na vitória de 3x1 do Liverpool sobre o Blackburn Rovers teve um gostinho especial para o Atlético de Madrid.

Com o tento, o atacante chegou aos trinta com a camisa dos Reds. E segundo cláusula estipulada entre os dois clubes, quando "Niño" alcançasse a marca, os ingleses pagariam mais 500 mil euros aos espanhóis.

Vale lembrar que a equipe da terra dos Beatles já havia desembolsado 35 milhões de euros e cedido Luís Garcia para contar com Torres em seu elenco.

Se incluirmos outra cláusula, a de 25 partidas disputadas na temporada, o camisa 9 rendeu ao ex-clube um total de 750 mil euros.

----------------------------------------------------------------------
Agradecimento

Aproveito o post para agradecer ao Munigalo, do blog Galo para Sempre, que me indicou a dois novos selos dedicados a este tipo de página.

Não deixarei nenhuma sugestão de outros blogs para este selo, pois acho injusto diante de tantos parceiros ter que escolher somente três.

Um comentário:

Bruno Muniz disse...

E ai Massi,
O Fernando Torres é um grande jogador, no estilo matador, grande destaque da seleção espanhola...O preço justifica a qualidade...Queria um jogador assim no meu time...
Abração