domingo, 15 de junho de 2008

Dentinho é vendido para Delcir Sonda

Delcir Sonda, dono de rede de supermercados em São Paulo, não pára de investir na aquisição de parte dos direitos de alguns jogadores.

Dessa vez, o acordo é com Dentinho e o Corinthians.

Nesta semana, o empresário, através de sua agência DIS, assinará um contrato de compra de 25% do passe da jovem promessa.

A partir de agora, o Timão receberá apenas 55% em uma futura venda.

Andrés Sanchez afirma que está sendo obrigado a tomar esta decisão pois precisa pagar a segunda parcela da dívida do clube com o Lyon, referente ao caso Nilmar.

E segundo o presidente corintiano, outros jogadores deverão ser negociados.

O próximo nome da lista é o do volante Nilton.

É bom lembrar também que com a divisão dos direitos o jogador só irá para o exterior caso as duas partes fiquem satisfeitas com os valores oferecidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Sonda tem uma fatia de Nilmar também.

Unknown disse...

Só com este tipo de ajuda pra nós colorados tentarmos um dia chegarmos aos pés dos Imortais Tricolores que ganharam tudo com sangue e suor. Nós colorados, tudo que ganhamos ou foi com ajuda do juiz ou com desfalques e/ou desinteresse dos adversários. Somos rebaixados-fifa, estamos com o rabo na mão do Paysandu. Enfim, nossa história é um fiasco. Não adianta me incentivar respondendo meu commnet pois achei esse blog muito fraco e não vou mais voltar aqui...

Anônimo disse...

Que droga viuu... essa merda de diretoria ta vendendo todo mundo pra pagar divida. Dizem que temos um dos maiores patrocinios do mundo, mais do que adianta se qse tudo vai pro ronaldo.

Depois nao gostamos de ser chamados de gambá sem libertadores. Mais é claro vendemos todo mundo, pq nao passamos de um time pobre que só tem torcedor favelado... da até vontade de trocar de time