quarta-feira, 4 de junho de 2008

Nota do Jornal Record sobre Valdivia no Benfica

Agente de Valdivia vem a Lisboa
JUAN FIGGER VAI ENCONTRAR-SE COM RESPONSÁVEIS BENFIQUISTAS

Segundo Record apurou junto de fontes ligadas a Jorge Valdivia, Juan Figger, agente do futebolista do Palmeiras, deve chegar a Lisboa proximamente para reunir-se com o Benfica e aferir do interesse dos encarnados.

Gilberto Cipullo, “vice” do Verdão, confirma um “contacto telefónico mas nenhuma proposta oficial”. Por outro lado o guarda-redes Diego Cavalieri, também do Palmeiras, diz não ter recebido nada por parte do Benfica.

Informações do BLOG DO MASSI:
dificilmente o Benfica fará uma proposta que agrade aos palmeirenses. Em Portugal, as coisas só funcionam a partir de parcerias. Por isso que Luís Fabiano foi para o Porto há alguns anos. A GSI estava no meio.

Outro fator que merece destaque é a pouca visibilidade do Palmeiras. Como isso é possível? Pelo simples fato de que o Campeonato Paulista passa para poucos países e a Libertadores e o Brasileirão para muitos. Ou seja, só agora que o Valdivia começará a ser visto com frequência. E foi justamente neste ano que ele "estourou".

Não estranhem se jogadores medianos de Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Santos e São Paulo recebam ofertas maiores que a do Mago.

Nenhum comentário: