quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vídeo da Semana - Luciano do Valle humilha colegas de profissão

Ontem à tarde, 11 de junho, o YouTube colocou no ar um vídeo de 2 minutos com o narrador Luciano do Valle detonando Neto, Godói, Flávio Prado e Milton Neves.

As declarações foram feitas em programa da retransmissora da Rede Bandeirantes em Pernambuco.

É impressionante!

Na minha modesta opinião, Luciano foi corretíssimo ao criticar a imprensa paulista, que tratou Pernambuco como lixo e que, mais uma vez, preferiu a polêmica em detrimento do jornalismo.

Estes quatro "jornalistas" duvidaram da capacidade do Sport de organizar um jogo deste porte e, consequentemente, da Ilha do Retiro recebê-lo. Criticaram a venda de ingressos - como se aqui fosse diferente -, os policiais (devido ao incidente de Náutico e Botafogo) e não pouparam críticas aos dirigentes do clube nordestino.

Antes mesmo, ainda no domingo, o ex-árbitro Oscar Roberto Godói (aliás, era péssimo quando arbitrava) fez graves insinuações contra o Corinthians no caso Romerito. O pior é que falou sem ter provas. O diretor alvinegro Mario Gobbi, que estava no Terceiro Tempo, se revoltou e já questionou a postura do programa, comandado por Milton Neves.

No início da transmissão da Band de Sport x Corinthians, Neto foi maduro, pediu a palavra e falou: "se estou aqui hoje, devo ao Luciano, que é um baita jornalista...". Esfriou os ânimos e mostrou ter consciência do papel que vem exercendo nos últimos tempos.

Acho que a fala de Luciano do Valle é um belo exemplo para o país do que as emissoras brasileiras estão pregando ultimamente, o anti-jornalismo.

Confiram na seção à direita da página!

2 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Foi totalmente correta a atitude do Luciano do Valle. Esta palhaçada que Neto, Godoy e compahia fazem na TV tem que acabar. Daqui a pouco a imprensa de todo o Brasil estará contra a imprensa paulista por conta destas pessoas que só querem baderna.

Abraços!

Leandro Montianele

Priscilla Bar disse...

Eu perdi o "bafao" né?!já que tô longe e nao acompanho a tv daí,mas já imagino.

E TOMA!com o Luciano hein?!huhuh

e vc tem razao...o GODOY era um Me... apitando.Quantas vezes eu já nao queis matar esse desgraçado...rs