SAO Store, a loja oficial do São Paulo Futebol Clube
Após a criação do Concept Hall, loja com produtos do clube localizada no Estádio do Morumbi, o São Paulo parte para a expansão do projeto.
Dessa vez, com outro nome: SAO Store.
O logotipo e a marca SAO foram criadas pela W/Brasil, empresa de publicidade comandada pelo corintiano Washington Olivetto.
A inspiração veio dos aeroportos, onde a sigla está presente para identificar os vôos destinados à cidade paulista .
Segundo o diretor da Reebok, Tullio Formicola Filho, a idéia é que "o turista chegue à cidade, olhe para a marca SAO e diga: isso quer dizer São Paulo."
Com exceção dos uniformes oficiais do clube, todos os produtos serão feitos em séries limitadas.
As primeiras novidades serão:
1) Linha Telê Santana - coleção de vestuário em homenagem ao ex-técnico, sendo que parte da renda será destinada ao Memorial Telê Santana, que é mantido em Itabirito (MG).
2) Camisa retrô Chicão - homenagem ao volante, capitão do time na conquista do primeiro título brasileiro (1977). O jogador está com sérios problemas de saúde.
3) Anel com diamantes das cores do clube (vermelho, preto e branco) - apenas 6 unidades, cada uma custando 4 mil reais.
4) Braceletes para homens - peças de ouro branco e cauccio (borracha italiana). Imitando as pulseirinhas que fizeram sucesso há algum tempo pelo país. Porém, com mais requinte e, consequentemente, bem mais caro.
Em um primeiro momento estão previstas a inauguração de três espaços, nos shoppings Ibirapuera, Center Norte e Paulista. Cada loja terá entre 90 e 98 metros quadrados.
Mais para frente, não estão descartadas a criação de bicicletas e scooters com o logotipo do clube.
Vejam fotos de alguns dos produtos apresentados para a imprensa. Os créditos das fotos vão para Wander Roberto, da assessoria VipComm.
Dessa vez, com outro nome: SAO Store.
O logotipo e a marca SAO foram criadas pela W/Brasil, empresa de publicidade comandada pelo corintiano Washington Olivetto.
A inspiração veio dos aeroportos, onde a sigla está presente para identificar os vôos destinados à cidade paulista .
Segundo o diretor da Reebok, Tullio Formicola Filho, a idéia é que "o turista chegue à cidade, olhe para a marca SAO e diga: isso quer dizer São Paulo."
Com exceção dos uniformes oficiais do clube, todos os produtos serão feitos em séries limitadas.
As primeiras novidades serão:
1) Linha Telê Santana - coleção de vestuário em homenagem ao ex-técnico, sendo que parte da renda será destinada ao Memorial Telê Santana, que é mantido em Itabirito (MG).
2) Camisa retrô Chicão - homenagem ao volante, capitão do time na conquista do primeiro título brasileiro (1977). O jogador está com sérios problemas de saúde.
3) Anel com diamantes das cores do clube (vermelho, preto e branco) - apenas 6 unidades, cada uma custando 4 mil reais.
4) Braceletes para homens - peças de ouro branco e cauccio (borracha italiana). Imitando as pulseirinhas que fizeram sucesso há algum tempo pelo país. Porém, com mais requinte e, consequentemente, bem mais caro.
Em um primeiro momento estão previstas a inauguração de três espaços, nos shoppings Ibirapuera, Center Norte e Paulista. Cada loja terá entre 90 e 98 metros quadrados.
Mais para frente, não estão descartadas a criação de bicicletas e scooters com o logotipo do clube.
Vejam fotos de alguns dos produtos apresentados para a imprensa. Os créditos das fotos vão para Wander Roberto, da assessoria VipComm.
Um comentário:
Aproveitando… o SPFC podia orientar as redes de tv que transmitem as partidas para usar a sigla SAO em vez de SPO no placar virtual
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