terça-feira, 7 de outubro de 2008

Barrichello, Senna, Di Grassi e Piquet: um deles tem vaga garantida na Honda em 2009

Quatro brasileiros irão se degladiar por uma vaga na Honda em 2009.

De todos eles, Bruno Senna é o que tem menos chances de ser titular. Sua mãe, Viviane, está negociando uma vaga para o filho, mas para piloto de testes.

Rubinho tem a seu favor a boa relação e admiração de Ross Brawn.

Nelsinho conta com a influência de seu pai e da Petrobras, nova fornecedora de combustíveis da Honda.

Di Grassi, como sempre, corre por fora. Conta apenas com o bom desempenho na GP2.

Os últimos dois, ainda vinculados à Renault, só irão negociar após a liberação de Briatore. O contrato de Piquet com o chefão irá se expirar no fim de outubro.

A única certeza até o momento é que, pelo menos metade destes pilotos, irá ficar sem a almejada de titular no ano de 2009.

5 comentários:

Anônimo disse...

Di Grassi?

Nem de graça!

Anônimo disse...

Massi...
eu vi no cartola q vc eh o 1° colocado no brasil no geral!
posso te convidar pra minha liga?

Filipe Araújo disse...

daria uma chance ao Piquet.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Alexandre Massi disse...

Luis,

Infelizmente, não tenho como participar de sua liga.

Estou participando de 5 ligas privadas no momento.

Mas, se quiser, basta entrar na liga Massi Blog

Anônimo disse...

Vlw Massi...
mas nao da pra eu entrar na sua liga pq to em 5 tb!
tu nao tem um msn pra bate um papo de cartola nao?