sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O hotel dos brasileiros no Masters Series de Madrid

Marcelo Melo postou no BLOG DA GIRAFA um vídeo que mosttra como é o hotel em que estiveram hospedados nesta semana, em Madrid.

Só para se ter uma idéia, cada arquiteto projetou um andar. E tiveram liberdade total.

A equipe Centauro, formada também por André Sá, Bruno Soares e Daniel Melo (irmão de Marcelo e técnico da dupla brasileira), mostrou um pouco do que é este hotel.

No final, eles ainda exibem a decoração de seus quartos, também diferentes. A televisão, por exemplo, está "guardada" no teto. Os brasileiros só foram descobrir onde ela ficava no penúltimo dia.

Acho que é bom também para termos um parâmetro de como a rede hoteleira da capital espanhola está muito a frente do Rio de Janeiro (lembrando que as duas cidades pleiteam sediar os Jogos Olímpicos de 2016).

Segue o vídeo, com caráter bem informal:

Um comentário:

Rafael Teodoro disse...

olá Alexandre eu vi o seu blog e ele é super interesante legal de ler eu quero recomendar o seu blog para todos no meu blog mais para isso recomenda o meu ai por favor ok?
ta ai
http://www.rafa-castro-rafa.blogspot.com/

ai quando vc recomendar o meu blog para todos manda um comentário la no meu blog dizendo que vc recomendou ai eu recomendo o seu ok?
abraços