quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Saldo do primeiro dia da Copa do Mundo de Futsal

Positivo:

1) Estréia arrasadora da Seleção Brasileira contra o Japão, 12x1.

Negativo:

1) Novo placar eletrônico do Nilson Nelson não funcionou.

2) Devido ao horário, ginásio não esteve lotado.

3) Público brasileiro, por dois motivos. O primeiro é por não saber que, às vezes, Falcão costuma iniciar as partidas no banco de reservas (isso ocorre no Malwee/Jaraguá). E depois por deixar para comprar os ingressos na úlltima hora, mesmo sabendo que eles estavam à venda há duas semanas.


4 comentários:

Anônimo disse...

Futsal me deixa hipertenso.

Unknown disse...

Olá,

Aqui quem fala é o Gustavo Coelho, do Blog F1 Grand Prix. Desde o início de agosto, estou trabalhando como editor do site Pit Stop, hospedado no portal SRZD. O Pit Stop é um site de automobilismo novo em folha e com uma proposta diferente: unir as notícias mais recentes com textos sobre curiosidades e histórias do esporte a motor mundial.

Muito em breve, vamos inaugurar uma seção de "Parceiros" no Pit Stop. Estamos procurando blogueiros que estejam interessados em colocar o nosso banner em seus blogs para constar na lista de links do Pit Stop com mais destaque. Aqueles que colocarem só o nosso link também vão entrar na lista de Parceiros, mas com um pouco menos de destaque.

Se você quiser aceitar a nossa proposta, peço que mande também uma pequena descrição, de no máximo duas linhas, sobre o seu blog.

Meu e-mail é pitstop@srzd.com e o link do banner é este: http://bp2.blogger.com/_vbpOn5aTUW8/SJiH81Y15kI/AAAAAAAAL1s/rrtXuSciQQI/s400/GetAttachmentddd.JPG

Desde já, muito obrigado pela atenção.

Grande abraço,

Gustavo Coelho
Site Pit Stop – www.srzd.com/editoria/pitstop

Anônimo disse...

massi, dá uma atualizada na classificacao da liga do cartola.
obrigado, Artur(real mukden)

Danilo Damasceno disse...

Olha Massi o futsal hoje esta nivelado, pmais que o Brasil seja o time a ser batido, a disputa esta tão equilibrada que hoje a Espanha suou para empatar. O Brasil tem que abrir o olho.Abração