Sangue, Suor e Lágrimas / Blood, Sweat & Tears
Este é o título da mais nova campanha publicitária da Nike nos Estados Unidos.
São oito documentários e 31 comerciais.
O brasileiro David Charles foi o redator da série.
A cada semana, um novo episódio.
Sho Ito (Japão), Kün Aguero (Argentina), Ji-Sung Park (Coréia do Sul), Giovani dos Santos (México), Lucas Neill (Austrália), Ryan Babel (Holanda) e Clint Dempsey (Estados Unidos) são os jogadores que participam das propagandas.
Por que eles?
Simples. Todos jovens, talentosos e que tiveram dificuldades para chegar onde estão hoje.
Além disso, todos os continentes estão representados, a maioria dos jogadores atuam na Inglaterra (cuja liga é a mais assistida nos Estados Unidos) e nenhum é brasileiro.
Esta última razão é fundamental para a campanha, pois mostra que você pode ser de qualquer lugar do mundo, não ter o talento que nós temos, mas poderá ter o mesmo sucesso se tiver determinação e amar o que faz.
Você pode acompanhar os primeiros vídeos no site da Nike. Clique aqui.
São oito documentários e 31 comerciais.
O brasileiro David Charles foi o redator da série.
A cada semana, um novo episódio.
Sho Ito (Japão), Kün Aguero (Argentina), Ji-Sung Park (Coréia do Sul), Giovani dos Santos (México), Lucas Neill (Austrália), Ryan Babel (Holanda) e Clint Dempsey (Estados Unidos) são os jogadores que participam das propagandas.
Por que eles?
Simples. Todos jovens, talentosos e que tiveram dificuldades para chegar onde estão hoje.
Além disso, todos os continentes estão representados, a maioria dos jogadores atuam na Inglaterra (cuja liga é a mais assistida nos Estados Unidos) e nenhum é brasileiro.
Esta última razão é fundamental para a campanha, pois mostra que você pode ser de qualquer lugar do mundo, não ter o talento que nós temos, mas poderá ter o mesmo sucesso se tiver determinação e amar o que faz.
Você pode acompanhar os primeiros vídeos no site da Nike. Clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário