segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Salário de Ronaldinho Gaúcho pode aumentar no Milan

Desde que chegou ao Milan, Ronaldinho Gaúcho busca o melhor condicionamento físico e, consequentemente, recuperar seu bom futebol.

Parece que está conseguindo. Neste início de temporada, já marcou cinco gols.

Porém, ainda é pouco.

Muito pouco, na verdade, se confirmadas as informações dos jornais Gazzetta dello Sport e Tuttosport.

Assis, irmão e empresário do brasileiro, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, teriam agendado uma reunião para os próximos dias visando uma renovação de contrato e um aumento salarial para o jogador.

É sempre bom lembrar que Ronaldinho recebe um excelente salário se considerada a situação em que se encontrava nos últimos meses de Barcelona, cerca de 6,5 milhões de euros.

3 comentários:

Daniel Reiner disse...

O número de gols talvez sejam sim pouco. Se levada em consideração apenas a situação em que ele se encontrava no Barcelona,o salário dele deve ser considerado excelente,sim.

Mas o custo-beneficio do R80 é muito grande. Só com vendas de camisas o Milan faturou uma fábula e os lucros não param por aí.
Portanto,acredito que o Assis,como homem de negócios,está certo em requerer um aumento. Talvez o critério técnico,apesar de merecer consideração,seja nesse momento o menos preponderante.

(Parace que você não é muito de interagir com outros blogs,mas gostaria de deixar o convite para uma visita ao meu blog: 1982 Esporte Clube. Basta clicar no meu nome,claro)

Forte abraço!

Gabriel Dudziak disse...

Pior é pagar uma grana violenta para o Shevchenko e o cara marcar só um gol até agora.

Anônimo disse...

Ronaldinho só joga com nome faz muuito tempo. Sua contratação pelo Milan não tem sentido tratando-se do jogo em si. Muito mesno um aumento salarial. Porque com essa bolinha poderia ganhar o mesmo que o Preá, ou coisa do tipo.