sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Brandão na mira do Olympique de Marselha e do Rubin Kazan


Enquanto o Corinthians o esnoba e o Fluminense o trata como "plano B", eis que Brandão começa a ser valorizado.

Na França, o jornal "Le 10 Sport" aponta que o atacante do Shakhtar é um dos nomes da lista de Éric Gerets, técnico do Olympique de Marselha.

O treinador teria ficado muito impressionado com algumas atuações do jogador na Champions League.

Apesar disso, ainda não foi feita nenhuma proposta ao clube ucraniano.

Proposta mesmo, até o momento, apenas do Rubin Kazan, campeão russo. O valor da oferta não foi revelado, mas especula-se que chegaria perto da quantia desejada pelo Shakhtar: 7 milhões de euros.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é meus amigos, meus novos amigos é tao interessante entrar em cada blog, na qual chamo de pagina de internet, e visualizar ...ler...responder a cada postagem...quao magnifico visitar novos blogs e tornamos amigos...novos amigos em que apoio e eles tambem apoiam...participam..cada blog traz a sua essencia..que muitas vezes viajamos ;..rimos....e ate emocionamos com os textos prescritos...alguns de vcs marcam com textos informativos, texto diarios, texto mundo, tv, dicas, outros pela emoçao poemas, utilidades, cada um programa o seu jeito..por isso torna se um mundo magnifico na qual enriquecemos com cultura pois cada um demonstra seu trabalho em diferentes localizaçoes do Brasil e do mundo..
Agradeço sim a todos que me visitaram e que me visitam..a todos que ja entraram numa fria...a todos que apoiaram o retorno e apoiaram nesse ano de 2008..espero essa uniao em 2009.. pq as postagens nao podem parar...

Parabens a vc amigo blogueiro por existir e mostrar qm é voce...

abraços a todos....
e que venha 2009