quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

FOOTECON 2008: o alto investimento de Belo Horizonte para a Copa de 2014

A quinta edição do Footecon, seminário esportivo organizado por Carlos Alberto Parreira, que se destaca por reunir os maiores treinadores do futebol brasileiro, trouxe algumas novidades em 2008.


Uma delas são os stands de cidades brasileiras que postulam sediar jogos da Copa 2014. Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte fizeram uma breve apresentação de seus projetos.

Sobre a capital cearense, nada a mencionar. Prepararam apenas um folheto com fotos das praias do estado e do Beach Park, sempre com pessoas felizes.

Os baianos apenas ofereceram acarajé ao público, com moças vestidas a caráter.

Contrariando a tendência, BH mostrou estar pronta para um grande investimento. Distribuiu sacolas retornáveis (ecologicamente correta, como estamos acostumados a ouvir), folder com informações detalhadas sobre a cidade e a região, bloco de notas e CD-ROM. Além disso, lançou oficialmente, em parceria com a Editora Abril, o novo Guia Quatro Rodas Minas Gerais.

Veja algumas fotos:




3 comentários:

Filipe Araújo disse...

Bh tem tudo para fazer uma bela Copa. Dentro do nível que pode ser oferecido pelo país (para mim, baixo) a capital mineira será uma das melhores.

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Vou me programar para ir ao Footecon ano que vem.

Anônimo disse...

É bom pegar os políticos na mentira. Gostei de saber da "qualidade" do estande cearense. Mas olha o que diz o site da Secretaria de Esportes do Estado: http://www.esporte.ce.gov.br/noticias/secretaria-do-esporte-do-estado-e-transferida-para

Penúltimo parágrafo. Tsc tsc...