sábado, 17 de janeiro de 2009

Blog do Anelka e do Giuly

Depois de algumas sugestões de blogs de esportistas famosos, como Louis Van Gaal e Marcelo Melo e Ricardo/Emanuel, aí vão mais duas dicas: Nicolas Anelka e Ludovic Giuly.

Ambos fazem parte da equipe de uma nova publicação francesa, o Les Dessous du Sport.

Os textos do atacante do Chelsea valem mais a pena, até porque ele conta do dia-a-dia na equipe londrina.

Anelka explica, por exemplo, que já sabia há muito tempo que seria reserva na partida contra o Manchester United e nega que tenha se recusado a jogar pelo lado esquerdo, como afirmou a imprensa inglesa. Felipão o procurou e falou que ele não iniciaria o clássico.

É uma versão bem diferente do que circulou na última semana.

Seguem os links aos interessados.

Para o de Anelka, clique aqui. Se preferir o de Giuly, clique aqui.

2 comentários:

Gabriel Dudziak disse...

Vou comentar seu comentário da minha seleção haha!

Rogério ou Victor: Fiquei com bastante dúvida nessa, mas Ceni fez milagres nas partidas decisivas. Victor também foi muito bem, mas não o suficiente em minha singela opinião. De qualquer forma eu creio que estiveram pau a pau.

Miranda ou Rever: Pow cara Miranda comeu a bola! haha Mas sim, Rever é uma escolha boa também.

Alex: Certamente ele é melhor que todos os outros meias, mas... No Brasileirão o cara não foi tão sensacional assim (muito por causa do time). Eu gostei do Wagner, claro que eu não cravei com toda a certeza pq tinham alguns outros nomes, mas... Ele não é enganador não cara!

Quanto ao ataque... Girei entre Kléber Pereira, Washington e Borges pra formar com o Keirison. No fim, acabei ficando com o Pereira, mas mais por preferência.

Quanto ao técnico sim... Roth Roth foi mto bem em termos relativos. Mas não sei se o coração não falaria mais alto... haha

Abraços!

Danilo Damasceno disse...

Massi, creio que muita coisa que sai na midia seja de pelo menos origem duvidosa, a vontade de vender é maior que de dizer a verdade. Abração e te aguardo no Pitacos para conferir as novidades 2009.

http://pitacosdobodaum.blogspot.com