terça-feira, 3 de março de 2009

Alexandra Paressant, a maior Maria-Chuteira do mundo, lança livro que promete complicar a vida de muitos jogadores

Acaba de ser lançado na França o livro Sexe, scandales et internet (Sexo, escândalos e internet), de Alexandra Paressant, a maior Maria-Chuteira do mundo.

Nele, a moça relata muitos de seus casos amorosos com jogadores de futebol, apresentadores de televisão local e até astro da NBA.

Para quem não sabe, Paressant afirmou logo após a Copa de 2006 que a explicação para o baixo rendimento de Ronaldinho Gaúcho na competição era o cansaço que ela dava ao atleta durante as noites. Segundo a mesma, o meia do Milan fugia da concentração para encontrá-la.

O problema é que Paressant é mitomaníaca, ou seja, costuma inventar algumas histórias.

Uma delas, inclusive, envolveu o armador do San Antonio Spurs, Tony Parker. O caso teve grande repercussão e Eva Longoria, atriz de Desperate Housewives e mulher do francês, precisou desmentir publicamente a possível traição.

Jérôme Jessel, co-autor do livro, afirma saber da doença de Paressant, mas garante que houve um acordo entre ambos para que ela provasse o envolvimento com os jogadores.

Paressant chegou a mostrar a Jessel vídeos em que está tendo relações sexuais com alguns atletas. Uma filmagem com um zagueiro do Bordeaux chegou até a circular pela internet.

50 jogadores da Ligue 1 são alvos da Maria-Chuteira na publicação. Mesmo não sendo revelada a identidade dos jogadores no livro, é imposível não identificá-los, já que Paressant os descreve fisicamente, relata a trajetória de cada um, entre outras informações.

Mesmo que seja comprovada a inveracidade dos depoimentos, o fato é que todos os personagens envolvidos ficarão em uma situação delicada.

----------------------------------------------------------
Após algumas reclamações, já está disponível - e funcionando! - o feed do blog. Para se inscrever e receber os posts via correio eletrônico, basta digitar o seu e-mail no espaço designado, localizado nas seções laterais do blog.

Um comentário:

Leandro Montianele disse...

É incrível como tem gente que gosta de levar a melhor sobre os outros.

Massi, na minha lista de blogs não está aperencendo as atualizações do seu, não sei porque. Descobri agora isso, por esse motivo estive sumidão. Me desculpe, cara. Vou tentar remover e incluir novamente o link.

Além do Loucos por F-1, criei um outro blog que trata apenas de futebol. Depois faça uma visita lá.

Abração!