quarta-feira, 4 de março de 2009

Transferências de última hora na NBA

O mercado da NBA está agitado no momento em que entramos no último quarto da temporada regular.

As franquias se reforçam pensando em uma eventual classificação aos playoffs ou mesmo almejando ir longe nos confrontos mata-mata.

O Phoenix Suns faz parte do primeiro grupo. Diferentemente dos últimos anos, a equipe não terá tranquilidade para alcançar a pós-temporada. Atualmente, ocupa a nona colocação na Conferência Oeste.

Por isso, além de ter trocado de técnico recentemente - chegou Alvin Gentry -, o time do Arizona se reforçou com Stromile Swift, que chega para substituir Amare Stoudemire, lesionado.

Os Celtics trouxeram há duas semanas o experiente armador Stephan Marbury. Os Knicks, para compensar a perda, assinaram com Larry Hughes e Chris Wilcox.

Nos Cavaliers, de Varejão, volta Joe Smith, que havia partido no início da temporada. Mais uma peça para evitar que o Cleveland sofra de "LeBron James dependência".

Agora, a principal contratação - ainda não oficializada - é a de Drew Gooden pelos Spurs. Finalmente Tim Duncan poderá jogar na posição 5 e terá um companheiro de qualidade no garrafão.

Caso a equipe não sofra com as contusões de seus principais jogadores, como Ginóbili, Parker e Duncan, podem anotar: o San Antonio chega mais vivo do que nunca para a conquista de mais um título.

Nenhum comentário: