sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ezinho, o maior pontuador da história da Superliga


Wesley da Silva Ribeiro (24/04/1979), o Ezinho, se tornou no último dia 19 o maior pontuador da história da Superliga de vôlei.

O ponteiro do Vivo/Minas, em dez temporadas, já superou a marca dos 2.900 pontos.

Além disso, a tendência é que sua liderança fique ainda maior, já que Dirceu, do Cimed/Florianópolis, com 2.759 pontos, é apenas reserva em sua equipe.

A fidelidade de Ezinho ao Minas impressiona. Durante a última década, só ficou um ano fora da equipe. Esteve na Ulbra durante uma temporada.

Em 2006, o atleta sagrou-se campeão da Liga Mundial de vôlei com a Seleção Brasileira.

A idade talvez tenha sido um empecilho para o jogador. Caso tivesse se destacado mais cedo, certamente receberia novas oportunidades de Bernardinho.

Se por um lado não é valorizado a ponto de ser convocado para a seleção, por outro não pode reclamar do status que tem na Superliga.

No ranking de atletas (que vai de 1 a 7 pontos), ele tem 6 pontos, o que o coloca no mesmo patamar do oposto Anderson, do líbero Serginho, do ponteiro Minuzzi e do meio-de-rede Henrique.

Tetracampeão nacional, Ezinho luta agora pelo penta. O Vivo/Minas está nas semifinais e duela a partir deste domingo, 5 de abril, por uma vaga na grande decisão contra o Sada Cruzeiro Vôlei.

A partida terá transmissão do Sportv a partir do meio-dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber como voce coloca esses placares eletronicos de resultados de futebol ao vivo,queria saber como voce colocou o segundo placar,se voce me ajudasse eu poderia te ensinar um jeito de colocar classificaçao de todos os campeonatos europeus que se atualiza sozinho,é melhor do que esse que voce faz manualmente,ele se atualiza a cada jogo na mesma hora acho otimo,tambem tenho um blog de futebol.Se quiser me ensinar como colocar esses placares responda nessa caixa de comentarios.

Alexandre Massi disse...

É só mandar um e-mail para alex_massi@hotmail.com .

Ali tirarei qualquer dúvida para você.

Da próxima vez, peço que se identifique e deixe um e-mail para contato, assim, fica mais fácil que eu entre em contato.

Obrigado!

Rafael Zito disse...

Olá Massi. Cara como é bom entrar em um blog de esportes e ver um assunto sem ser futebol.

Acompanho e gosto mto de volei. O Ezinho é um jogador que, apesar da baixa estatura, foi sempre mto importante nas conquistas dos titulos do Minas na Superliga, o chamado homem de segurança.

Parabens ao Ezinho por esse feito conquistado.

Um abraço e aproveito pra convida-lo a participar da discussao q a equipe do Jornalismo Esportivo escolheu pra essa semana no quadro "OPINIÃO". Quem ficará com a última vaga do Paulistão?
www.esportejornalismo.blogspot.com

Wakeskating Equipment disse...

Este partido bonito, y su información es perfecto esto es realmente bueno, me gustó, Gracias ..