sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BMW recusa oferta de Peter Sauber

Após confirmar sua saída da Fórmula 1 ao fim desta temporada, resta à BMW iniciar negociações para a venda da escuderia.

A montadora alemã procurou, primeiramente, o ainda detentor de 20% da equipe, Peter Sauber.

O suíço afirmou que a pedida da BMW foi muito alta.

Agora, a única alternativa é procurar outros interessados.

-----------------------------------------------------------
Jaime Alguersuari

Ao ser perguntado sobre o que faria durante as "férias" de verão da Fórmula 1, o piloto espanhol respondeu:

"Irei à Ibiza para trabalhar meu preparo físico, mas também me divertir um pouco".

Acredito mais na segunda opção!

Um comentário:

André (Deco) disse...

Seu link já está no meu Blog, agora falta o meu aqui!! A F-1 eu me ausento de opinar, ela acabou para mim quando Senna morreu! Abs!