Pão de Açúcar é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira
O Painel FC, da Folha de São Paulo, deu o furo nesta terça-feira.
A CBF anunciará brevemente o seu mais novo patrocinador: a rede de supermercados Pão de Açúcar.
O acordo foi fechado em 5 milhões de dólares anuais.
No contrato, não está prevista a exibição da marca na camisa da seleção.
A empresa de Abílio Diniz terá direito apenas a estar presente nos backdrops das entrevistas coletivas e a utilizar imagens da seleção em suas lojas.
O Carrefour e a Federação Francesa de Futebol (FFF) serviram de modelo para esta parceria entre Pão de Açúcar e CBF.
A CBF anunciará brevemente o seu mais novo patrocinador: a rede de supermercados Pão de Açúcar.
O acordo foi fechado em 5 milhões de dólares anuais.
No contrato, não está prevista a exibição da marca na camisa da seleção.
A empresa de Abílio Diniz terá direito apenas a estar presente nos backdrops das entrevistas coletivas e a utilizar imagens da seleção em suas lojas.
O Carrefour e a Federação Francesa de Futebol (FFF) serviram de modelo para esta parceria entre Pão de Açúcar e CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário