sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ana Ivanovic anuncia afastamento temporário das quadras


A sérvia Ana Ivanovic, 21, décima primeira do mundo, vai tirar umas "férias" do tênis.

Após a derrota para Katerina Bondarenko, da Ucrânia, na primeira rodada do US Open, Ivanovic anunciou publicamente a decisão.

Ela alega falta de confiança e pouco descanso nos últimos tempos:

"Vou me separar do mundo do tênis por um tempo para logo voltar a triunfar. Estou decepcionada porque cometi erros graves ao longo da partida. Também falhei na direita, que é meu melhor golpe. Tudo isso tem a ver com minha falta de confiança. Além disso, há anos que não tenho verdadeiras férias.

Péssima notícia para a WTA, que perde, mesmo que momentaneamente, mais uma figura fundamental no crescimento do tênis feminino.

3 comentários:

Felippe Jão Rodrigues disse...

não bastasse termos sido privados de um confronto entre elena dementieva e maria sharapova pela 3a rodada do USOpen, agora chega essa notícia que faz do mundo do tênis muito menos encantador.

Ramon Lopes disse...

Ela já mudou de idéia. Vai ficar apenas 3 semanas paradas

Rafael Campos disse...

Viva as zebras !