sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ana Ivanovic anuncia afastamento temporário das quadras


A sérvia Ana Ivanovic, 21, décima primeira do mundo, vai tirar umas "férias" do tênis.

Após a derrota para Katerina Bondarenko, da Ucrânia, na primeira rodada do US Open, Ivanovic anunciou publicamente a decisão.

Ela alega falta de confiança e pouco descanso nos últimos tempos:

"Vou me separar do mundo do tênis por um tempo para logo voltar a triunfar. Estou decepcionada porque cometi erros graves ao longo da partida. Também falhei na direita, que é meu melhor golpe. Tudo isso tem a ver com minha falta de confiança. Além disso, há anos que não tenho verdadeiras férias.

Péssima notícia para a WTA, que perde, mesmo que momentaneamente, mais uma figura fundamental no crescimento do tênis feminino.

3 comentários:

Felippe Jão Rodrigues disse...

não bastasse termos sido privados de um confronto entre elena dementieva e maria sharapova pela 3a rodada do USOpen, agora chega essa notícia que faz do mundo do tênis muito menos encantador.

Boldinho_D2 disse...

Ela já mudou de idéia. Vai ficar apenas 3 semanas paradas

Rafael Campos disse...

Viva as zebras !