quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Rodada 28 do Cartola FC

Faltam apenas 11 rodadas para o término do Brasileirão e, consequentemente, do fantasy game.

Pouco tempo.

Mesmo assim, ainda é possível ganhar algum prêmio do Cartola FC.

O que o post do blog se propõe hoje é mostrar a pontuação necessária em um mês para faturar algum desse prêmio.

O mesmo cálculo será feito para o returno da competição.

Mês

Outubro e Novembro terão cinco rodadas.

Nestes dois meses, todos os participantes, mesmo aqueles que não estão bem ranqueados, terão a chance de se dar bem.

Para isso, é necessário uma média de 100 pontos por rodada.

Com pontuação centenária, é certo que você levará algum brinde.

No mês de setembro, por exemplo, o décimo oitavo colocado da Liga Nacional, o flamengo gal, faturou um kit Sportv com uma média de 97,6.

Returno

Normalmente, as pontuações de returno são mais altas do que a do primeiro turno.

Isso ocorre porque o campeonato já está mais ou menos definido. Sabemos quem são as equipes que brigam pelo topo da tabela e as que ficarão lá embaixo. O mesmo serve para os jogadores que estão se destacando na competição.

Com isso, se você pensa em lutar pelo returno da competição, trabalhe com uma pontuação média de 90 (no turno, ela é de 80).

Atualmente, o líder do returno na Liga Nacional é o Ariquemes City, com 768 pontos. Ele possui uma média de 96, mas provavelmente não conseguirá manter tal índice. Na última rodada, por exemplo, fez "apenas" 89,76.

Agora que você dispõe destes números, planeje bem seu time para essa reta final de Cartola FC. Ainda dá tempo de entrar na briga.

3 comentários:

Gol Varzeano disse...

Legal o blog, já adicionei aos meus favoritos no meu site: www.golvarzeano.blogspot.com
Abraços

Rafael Campos disse...

Essa rodada vai ser complicada...e eu não sei da onde eu tiro tanta confiança pra escalar no meu time o glorioso Fininho. Depois quando o arrependimento bate, bate forte !

wilker disse...

wkskenedy@hotmail. ganhador da liga julho 2009 massi blog. autor Wilker Kenedy Silva.
É ESSE MES DE JULHO FOI O MELHOR PARA O MEU TIME GANHEI A LIGA MES DE JULHO DE 2009. E NO DECORRER DE AGOSTO E SETEMBRO FUI MUITO MAL, AI EM EM OUTUBRO FECHEI EM 3° NA LIGA POXA PODERIA UNIR A GALERA DA LIGA PARA PROMOVER PREMIOS PARA 2010, OU QUEM SABE PARA AS PROXIMAS 5 RODADAS RESTANTES. ESTOU DANDO UMA PISTA PARA O BLOG BOMBAR, DA A PREMIAÇÃO DE ASSINATURAS DE REVISTAS DE FUTEBOL, EXEMPLO PLACAR PRA QUEM É APAIXONADO POR FUTEBOL. VOCE RECOLHENDO 10 REAIS DE CADA PARTICIPANTE POR MES, VOCE PODE COLOCAR O PREMIO NA DISPUTA, SAO 125 PARTICIPANTES, PODE ATÉ CAIR O VALOR DA INSCRIÇÃO DO PREMIO PARA 3 REAIS MENSAIS FICA AI MEU PITACO GOSTARIA DE RESPOSTAS. SE NAO ME RESPONDER VOU MANDAR MINHA OPNIAO VIA EMAIL. ABRAÇÃO ATÉ MAIS.