Banco Santander cria um novo modelo de coletiva na Fórmula 1
Viram as imagens?
Ambas são de entrevistas coletivas pós-GP do Canadá.
A primeira, com suco e em que apenas os pés dos pilotos estão encobertos, foi dada às emissoras de tevê.
A segunda, no modelo padrão e conhecido do público, aos profssionais da imprensa escrita.
Motivo: o Santander, patrocinador de McLaren, Ferrari e de quatro corrridas da temporada, estava insatisfeito com a visualização de seu logotipo no sistema antigo de coletivas, com mesas e microfones que tampavam o nome da marca.
Eles têm razão.
Na segunda foto, fica claro que o nome Santander aparece apenas na gola do macacão de Fernando Alonso.
Pouco para quem é um dos principais patrocinadores da categoria.
Ambas são de entrevistas coletivas pós-GP do Canadá.
A primeira, com suco e em que apenas os pés dos pilotos estão encobertos, foi dada às emissoras de tevê.
A segunda, no modelo padrão e conhecido do público, aos profssionais da imprensa escrita.
Motivo: o Santander, patrocinador de McLaren, Ferrari e de quatro corrridas da temporada, estava insatisfeito com a visualização de seu logotipo no sistema antigo de coletivas, com mesas e microfones que tampavam o nome da marca.
Eles têm razão.
Na segunda foto, fica claro que o nome Santander aparece apenas na gola do macacão de Fernando Alonso.
Pouco para quem é um dos principais patrocinadores da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário