sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Afonso Alves preocupado com seu futuro no Heerenveen

Reproduzo nota publicada no site oficial de Afonso Alves, que manifestou o desejo de trocar de clube e sua insatisfação com a postura da diretoria.

Com o fechamento da janela de transferência se aproximando, o atacante da Seleção Brasileira Afonso Alves começa a duvidar da seriedade dos dirigentes do SC Heerenveen, seu atual clube na Holanda. O jogador, que marcou 34 gols na última edição do Eredivisie, o Campeonato Holandês da Primeira Divisão, está com dúvidas sobre seu futuro no SC Heerenveen: “Eu estranho o que está acontecendo. Eu sei através do meu agente, o brasileiro Roberto Tibúrcio, que o clube recebeu propostas superiores a três vezes o que o clube pagou para me trazer do Malmö FF há apenas um ano”.

Afonso disse que este tipo de comportamento do clube mata o seu desejo de marcar gols e jogar pelo SC Heerenveen: “Eles estão me causando um grande prejuízo. Eu gosto do clube e tenho uma ótima relação com a torcida, mas é uma injustiça da parte do SC Heerenveen tentar me impedir de assinar um contrato que pode ser de dez vezes o que ganho aqui. Eles estão demonstrando uma enorme falta de respeito comigo, minha família e o meu futebol”.



Nenhum comentário: