quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Lance! realiza novas ações promocionais em comemoração aos 10 anos

O Lance! está comemorando dez anos de existência. Devido à importância da data, a empresa vem fazendo campanha publicitária para anunciar as grandes promoções que estão organizando.

O BLOG DO MASSI se antecipou e divulga com um dia de antecedência aos seus leitores todos esses projetos.

Primeiramente, o diário montou um stand na Bienal do Livro do Rio de Janeiro para promover os títulos da Lance! Publicações. A coroação dessa aproximação entre esporte cultura se dará com o lançamento do “Concurso Literário Lance! 2007”, que premiará o melhor texto de literatura esportiva de não-ficção. Aos interessados um aviso: são necessários, no mínimo, 150mil caracteres. Maiores informações estão disponíveis no site www.lancenet.com.br/concurso.

Outra iniciativa é a parceria com a Warner, que resultará na “Coleção Lance! de filmes de Esporte”. A partir da troca de selos e R$14,90, o leitor levará para casa um DVD da empresa americana com a temática esportiva. Os títulos, provavelmente, serão: “Um domingo qualquer”, “Fuga para a vitória”, “Marcado pela sarjeta”, “Virando o jogo” e “O campeão”. Segundo o jornal, é a primeira vez que a produtora faz acordo deste tipo para promover seus filmes.

E tudo isso culminará na edição histórica, que circulará no dia 30 de Outubro, com 96 páginas e tiragem de 1 milhão de exemplares. Entrevistas exclusivas, colunas dos principais jornalistas do país, depoimentos de atletas e retrospectiva dos fatos mais marcantes dessa década de existência farão parte do encarte, que será distribuído gratuitamente com o jornal.

Nenhum comentário: