segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Vídeo do Dia

O Vídeo do Dia é uma homenagem à melhor ginasta da atualidade, a americana Shawn Johnson, de apenas quinze anos. Nele, a carismática atleta se apresenta no solo, na competição entre países.

Ela conquistou quatro ouros e uma prata nos Jogos Pan-Americanos 2007 e três medalhas douradas no Mundial de Ginástica realizado em Stuttgart na última semana. Johnson venceu o solo, o individual geral e prova por equipes. Completa, também se destaca na trave e na barra assimétrica. Nem vou incluí-la na sessão Olho Nela!, pois essa menina já é uma realidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu anjo tb vim aqui para conhecer seu trabalho seu site que amamos nossa é muito fofo e encantador. Aceite os awards para blog lindo, encantador e excelente. Amiga leve com vc o selo da campanha contra violencia aos nossos animais. Coloque num lugar fixo e deixe seus amigos verem que vc não permite e nao gosta de maustratos aos animais. Eu e meus animais de rua agradecemos
www.cuidedenossosanimais.zip.net

Filipe Araújo disse...

este recente mundial de ginástica é mais uma prova de quão baixo foi o nível dos jogos panamericanos do rio. Festa brasileira diante de adversários pouco expressivos. quando é pra vale, vemos a diferença.

legal o teu blog. dê uma passada no meu depos:

http://gambetas.blogspot.com

abrazo!!

Vinicius Grissi disse...

Concordo com o Filipe. Realmente o Brasil ficou iludido com seu desempenho no Pan, que foi bem melhor porque além do fraco nível dos concorrentes, estava em casa.

Para Pequim precisa melhorar, e muito!