quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Reformulação no BLOG DO MASSI

O BLOG DO MASSI continua buscando um maior dinamismo ao seu espaço e por isso resolveu realizar algumas modificações.

Desde ontem já está disponível a tabela do Mundial de Pilotos de F1, cuja última etapa ocorre no dia 21 de Outubro, em Interlagos.

E a partir de hoje, as seções laterais da página seguem se transformando. Estão disponíveis as classificações dos principais campeonatos europeus e ainda da J-League, a liga japonesa.

Por quê a J-League? É simples. A idéia é divulgar constantemente um campeonato nacional de um país que temos poucas informações. Aproveitando que restam apenas seis rodadas para o fim da liga no país asiático, disponibilizo a tabela do Japão. Assim que este terminar, haverá uma substituição por outra competição. Estou aberto a sugestões. Basta deixar um comentário em qualquer um dos posts ou enviar um e-mail para alex_massi@hotmail.com.

Para evitar o excesso na parte lateral do blog, resolvi extinguir com as seções Não Perca!, Exemplo a ser seguido e exemplo a NÃO ser seguido, que podem ser muito bem representadas em um post na parte central, caso haja algum fato marcante.

É uma experiência, espero que gostem e com isso, o BLOG DO MASSI tenta ser também um local de consulta, uma espécie de “banco de dados” (guardadas as devidas proporções) para os fãs de esporte.

Nenhum comentário: