quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Tevez define prazo para voltar ao Boca

A Argentina está se preparando para enfrentar o Chile na estréia das Eliminatórias. Alfio Basile convocou Riquelme e Tevez, ex-jogadores do Boca.

O retorno ao país de seus ídolos desperta o saudosismo nos torcedores do maior clube da América do Sul.

A Fox Sports entrevistou Carlitos e o craque comentou a situação da equipe e de um possível retorno.

Primeiramente, o atacante defendeu Banega, expulso no “Superclásico” diante do River, e responsabilizou todos pela derrota. Recordou que também já passou por momentos difíceis e disse que o problema atual do time é a inexperiência. Segundo Tevez, apenas Ibarra e Palermo estão preparados para agüentar a pressão neste tipo de situação.

Em seguida, afirmou que acompanha todos os jogos do Boca na televisão e que ao ver o clube em dificuldades tem vontade de voltar ao futebol argentino.

Logo, a pergunta seguinte não poderia ser outra: “Quando veremos você novamente com a camisa azul e ouro?”. Ele emendou: “daqui quatro ou cinco anos e em excelente condição física. Não quero chegar gordo e sem poder me movimentar”.

O ex-corintiano tem chances de ser titular no confronto, mas os “hermanos” estão encantados no momento com Messi e Agüero. A imprensa local também destaca Marcelo Bielsa, atualmente na seleção chilena e que jogará contra seu país.

Nenhum comentário: