Vodafone não sabe para quem torcer no domingo
A operadora Vodafone, patrocinadora da McLaren-Mercedes, está dividida na decisão da Fórmula 1. Eles não sabem para quem torcer no domingo.
A solução encontrada foi lançar uma campanha publicitária em cada um dos países dos pilotos para satisfazer a todos.
Na Espanha, o anúncio pede um milagre para Alonso. Enquanto isso, na Inglaterra, um desejo de boa sorte a Hamilton.
Abaixo reproduzirei na íntegra as propagandas:
“Os milagres existem. Grande Prêmio do Brasil. Vá com tudo Fernando. É teu momento”.
“Boa sorte, Lewis”.
No país ibérico, o público tem a oportunidade de enviar uma mensagem de apoio ao asturiano.
A imprensa britânica está dividindo os holofotes entre a F1 e a decisão da Copa do Mundo de rugby. Os espanhóis, por sua vez, estão voltados exclusivamente para o automobilismo. A empresa Mutua Madrilena, principal patrocinadora das transmissões da categoria na Telecinco, exibirá o especial “Todos com Alonso” pouco antes da corrida.
A solução encontrada foi lançar uma campanha publicitária em cada um dos países dos pilotos para satisfazer a todos.
Na Espanha, o anúncio pede um milagre para Alonso. Enquanto isso, na Inglaterra, um desejo de boa sorte a Hamilton.
Abaixo reproduzirei na íntegra as propagandas:
“Os milagres existem. Grande Prêmio do Brasil. Vá com tudo Fernando. É teu momento”.
“Boa sorte, Lewis”.
No país ibérico, o público tem a oportunidade de enviar uma mensagem de apoio ao asturiano.
A imprensa britânica está dividindo os holofotes entre a F1 e a decisão da Copa do Mundo de rugby. Os espanhóis, por sua vez, estão voltados exclusivamente para o automobilismo. A empresa Mutua Madrilena, principal patrocinadora das transmissões da categoria na Telecinco, exibirá o especial “Todos com Alonso” pouco antes da corrida.
Um comentário:
Apesar do informe publicitário mais comum, acredito no título de Hamilton, domingo, no Brasil.
Entre rugby e F1, sou mais a velocidade dos carros.
Postar um comentário