sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Felipe no Atlético de Madrid?

Enquanto o goleiro Felipe segue concentrado no Corinthians, seu empresário, Bruno Paiva, está na Espanha para ouvir proposta sobre clube espanhol.

A seção Bastidores deste blog, seguindo fonte da Folha de São Paulo, apontava há algum tempo que seriam desmbolsados €5 milhões. Os valores já foram corrigidos e hoje se fala em €4,6 milhões.

Paiva afirmou que seu atleta deve atuar em uma equipe de ponta da Liga Espanhola. Mas, foi categórico: "não é o Real Madrid. Nem o Barcelona".

Com isso, restam poucos clubes que gastam valores elevados durante o mercado de inverno. O Valencia e o Sevilla seriam alguns, mas estão satisfeitos com as peças para a posição. O Villareal é o vice-líder do campeonato e não vê motivos para novos reforços. Logo, resta o Atlético de Madrid.

Os "rojiblancos" vem sofrendo muitos gols ultimamente. Culpa da defesa, que conta com o criticado Fabiano Eller, e dos goleiros, Abbiati e Leo Franco. O primeiro foi contratado como solução para a meta do time. Sua experiência ajudaria no posicionamento da zaga. Já o segundo está lá há algum tempo e nunca se firmou.

Portanto, se o empresário do camisa 1 do Corinthians realmente retornar ao Brasil com proposta oficial de um clube espanhol, ela deverá ser do Atlético de Madrid. Dentro de alguns dias devemos ter mais novidades na imprensa. Nos resta aguardar.

Nenhum comentário: