sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Stock Car 2008 com muitas novidades

A maior categoria do automobilismo brasileiro anunciou o seu planejamento para o ano que vem. O destaque são para algumas medidas que visam um crescimento ainda maior da Stock Car.

Para começar, a etapa do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, dará U$1 milhão ao vencedor da corrida.

Outra boa notícia é a confirmação que a Rede Globo transmitirá todos os doze GPs. Com isso, as transmissões serão realizadas com maiores recursos, com câmeras “on board” em mais carros e um sistema de telemetria avançado.

Outra novidade é a adoção do sistema de rebaixamento de pilotos. Com isso, a Stock Light deixa de existir, é criada uma nova categoria inferior, que terá cinco provas exclusivas, e os dois melhores classificados vão para a Stock Car. Logo, os dois últimos da elite vão para a “segundona”.

Por último, a criação da competição entre pick-ups, seguindo modelo da Nascar.

Um comentário:

Diego Ivan disse...

Ei Massi eu estou me preparando para gravar as corridas de F1 2008, eu vou colocar no YouTube depois eu te aviso quando tiver. No YouTube procure o meu login diegoivan1982 para voce ver os meus videos.