domingo, 17 de fevereiro de 2008

Guti é flagrado beijando homem


O meio-campista do Real Madrid, Guti, foi fotografado por um paparazzi da revista italiana "Cuore" aos beijos com um rapaz, cuja identidade é desconhecida, no último dia 14 de Fevereiro, o Dia dos Namorados na Europa.

Segundo a publicação, eles estavam se despedindo após jantarem em um restaurante madrilenho.

A foto ganha mais polêmica pelo fato de Guti estar passando por momentos difíceis na relação com a apresentadora Arancha de Brito, sua esposa. Após milhares idas e vindas, o casal teria decidido dar um tempo.

Pelo que se vê na imagem, esse tempo é definitivo para o camisa 14 do Real Madrid.

O que me surpreendeu é que nenhum jornal esportivo do país deu destaque para o fato. Respeitaram a intimidade do jogador. Veremos se isso continuará assim.

Comentário do post "Sugestão": Li os comentários que foram deixados e não sei se me expressei bem sobre o artigo de João Moreira Salles sobre PVC, da ESPN Brasil.

Fiz minhas ressalvas, pois a matéria é repleta de elogios ao jornalista. É excessivo. Fala até que os técnicos estão mentindo para o PVC para que ele não desvende os segredos de cada equipe. Não é para tanto.

Deixo a sugestão para que possam analisar, principalmente, sua rotina exaustante e como as pessoas o vêem.

À boca pequena: não sou muito fã dele, mas recomendo o texto para reflexão.

5 comentários:

Ruben Fontes Neto disse...

No Lance! tá que ele separou da ex-esposa há 8 anos já...

Enfim, o beijo foi no mínimo estranho...

Alexandre Massi disse...

Vi tb a matéria no Lance!

Foi por isso que resolvi publicar aqui. Para quem eventualmente não conseguir lê-lo.

Vi tb a respeito da mulher dele, mas isso conferi através de sites espanhóis. Ele não é tao velho para estar solteiro há 8 anos.

Pode ser que eu esteja equivocado, mas segundo diversos sites e jornais da espanha, ele vai e volta com ela há algum tempo. Aliás, os mesmos 8 anos citados no lance.

E como disse, eles deram um tempo recentemente.

Victor Hugo Antinossi disse...

Complicada a situação do cara! Mal no relacionamento e visto desta forma. Vai ter explicação ou separação dentro de casa.

Resumão do domingo:
http://futegol.blogspot.com

César disse...

Será que isso é mesmo uma grande novidade? Pô, tava na cara (literalmente) que esse Guti era uma bichona... é só olhar pra ele, o cabelo, o jeitinho...

Faz não sei quantos anos, o Dario Silva (aquele atacante uruguaio que perdeu a perna num acidente) disse na imprensa que o cara era gay: todos jogadores, companheiros e adversários, já sabiam, certeza

rubenfilipe disse...

Pois mas o guti nao e gay nao!! aqule homem nao e homem nao é a sua irma uma famosa modelo que tem o corte de homem e procure na internet e vao ver que é ela! esse jornalistas fazem de tudo para vender