quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O beijo de Guti - parte 2

Do Estadão

O suposto beijo gay de Guti - que foi publicado pela revista Cuore e teve ampla repercussão na imprensa mundial na última semana - era, na realidade, um afetuoso beijo de despedida que o apoiador do Real Madrid deu em sua própria irmã.

O representante do jogador, Zoran Vekic, esclareceu o mal-entendido em declarações ao jornal espanhol El País, após a imprensa italiana ter dado ampla repercussão ao tema, aproveitando a partida que o Real Madrid jogou na noite desta terça-feira em Roma, pela Liga dos Campeões.

Guti, de 31 anos, avalia um eventual processo contra os responsáveis pela exposição de sua vida pessoal, e acredita que as fotos foram utilizadas na Itália para "esquentar" a prévia do jogo em que o Real Madrid perdeu por 2 a 1.

O beijo publicado pela revista Cuore, disse Vekic, ocorreu durante a despedida de Guti à irmã, após ela ter lhe contado que "está grávida novamente".

Guti, 31, é casado com Arancha de Benito, com quem tem dois filhos (Zaira e Aitor). Seu casamento, conforme publicara a Cuore, não atravessa nenhuma crise.

Nenhum comentário: