terça-feira, 8 de abril de 2008

A culpa é da luva

Diego Alves sofreu seis gols na última rodada do Campeonato Espanhol contra o Atlético de Madrid. O goleiro falhou no terceiro gol e assumiu o erro.

Segundo ele, a culpa foi do par de luvas que estava estreando naquela partida. Utilizou somente no primeiro tempo, onde deixou passar quatro bolas.

Na segunda etapa, voltou a usar as luvas da "sorte" e sofreu apenas dois gols. E justificou, corretamente, que é difícil não ser vazado com apenas nove jogadores em campo.

Seus colegas de clube afirmam que Diego é maníaco quando se trata de suas luvas. Inclusive, ele mesmo as leva para o jogo. Não deixa nenhum profissional da comissão técnica mexer.

O brasileiro tinha uma marca de 14 gols sofridos em 16 jogos. Agora, contabiliza 20 em 17 partidas.

4 comentários:

CÉLIO AQUINO disse...

VALEU ALEXANDRE, QUE BOM Q VC VOLTOU AO MUNDO BLOGUEIRO , ESPERO PODER ESTAR SEMPRE DANDO UMA PASSADA NESTE BLOG LEGAL. ABRAÇOS

Allan Brito disse...

Sacanagem esse frango do Diego... foi feio msm, mas ele pega mt...

O jogo foi estranhissimo, com o Almeira tendo chances de ganhar até com um a menos...

Mas com dois expulsos é demais...

Aí o goleiro tem razão...

Bruno Muniz disse...

E ai Alexandre,
O Diego é um grande goleiro, todo grande goleiro uma hora acaba tomando um frango, vale lembrar do Dida, Taffarel, entre outros que já levaram cada frangão...Seu blog ta muito bom, parabéns, já linkei ele, linka o meu tb...Abraço

Filipe Araújo disse...

diego tem potencial para ser o melhor do país. é muito mais goleiro que o júlio césar, por exemplo, mas não tem tanta "mídia".

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com