Goiás à moda antiga
O Goiás completou no último domingo 65 anos de história.
A comemoração só não foi perfeita porque as empresas Fiat e Teuto não renovaram o patrocínio na camisa esmeraldina.
Como a fornecedora de materiais esportivos também foi alterada, o clube deve utilizar nas finais do Goianão e nos jogos contra o Corinthians pela Copa do Brasil um uniforme completamente liso.
A Lotto, que confeccionará os novos uniformes, informou que o seu acordo só tem validade a partir do próximo dia 28. Enquanto isso, o logotipo da Puma continua estampado.
Não deixa de ser curiosa a situação. Justamente quando terá maior visibilidade no semestre, a equipe fica sem patrocinadores e perde a chance de encher os cofres.
Portanto, veremos um Goiás à moda antiga nos próximos jogos.
A comemoração só não foi perfeita porque as empresas Fiat e Teuto não renovaram o patrocínio na camisa esmeraldina.
Como a fornecedora de materiais esportivos também foi alterada, o clube deve utilizar nas finais do Goianão e nos jogos contra o Corinthians pela Copa do Brasil um uniforme completamente liso.
A Lotto, que confeccionará os novos uniformes, informou que o seu acordo só tem validade a partir do próximo dia 28. Enquanto isso, o logotipo da Puma continua estampado.
Não deixa de ser curiosa a situação. Justamente quando terá maior visibilidade no semestre, a equipe fica sem patrocinadores e perde a chance de encher os cofres.
Portanto, veremos um Goiás à moda antiga nos próximos jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário