quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um medo Fabuloso

Luís Fabiano está mesmo de saída do Sevilla.

Seu destino - a não ser que haja uma grande reviravolta - será o Real Madrid.

Este salto em sua carreira pode não ser bom.

O atleta não é uma prioridade na imensa lista de possíveis contratações do clube merengue. Deverá ser reserva de Van Nistelrooy. O que facilita a negociação são os baixos valores para um artilheiro de Campeonato Espanhol - cerca de 15 milhões de euros.

Mas vamos ao que interessa.

Por que o atacante quer deixar Sevilla?

Medo.

Medo do que?

De ser assaltado novamente.

No início do ano, a casa do jogador foi invadida e sua mulher e filhos estavam presentes. O susto foi grande.

Tão grande, que quando Fabiano viaja com a equipe ou com a Seleção Brasileira, sua família sai de casa e vai para um hotel em Aljarafe, município próximo a Sevilla.

Nem mesmo o sistema de segurança instalado pelo clube na residência fez com que Fabuloso mudasse de idéia.

Ele está decidido. Quer sair. E não há melhor opção no mercado que o Real Madrid.

4 comentários:

Priscilla Bar disse...

O problema do Luis Fabiano no Madrid nao é nem o fato de ser suplente do Van Nisteroy,o problema é que o Madrid tem uma facilidade imensa de "esquecer" e "de$valorizar" jogadores.Como exemplo o Soldado,jogador de base do Madrid que ninguém queria no time A.Ano passado foi cedido e ficou entre os artilheiros da Liga espanhola.O Madrid quis de volta e...Soldado nao jogou nem 90 minutos no ano inteiro.
Espero que nao aconteça com o Luis Fabiano pq está em excelente fase.

Loucos por F-1 disse...

Concordo com a Priscilla. O Real desvaloriza demais o jogador e isso não é bom. Fabuloso terá que ralar muito, mas que ele tem mais bola que o grosso do Nisteroy isso tem.

Abraços!

Leandro Montianele

André Augusto disse...

Tb acho que ele sai pra ser reserva. Apesar da violência, acho que o Fabuloso deveria pensar melhor no seu futuro, pois mercado ele tem. O Milan precisa de atacante, o Arsenaltb, e por ae vai...

Estás devidamente linkado, caro Massi. Sucesso e Abs!

Anônimo disse...

Acho muito legal, mas não creio que ele irá implacar!! Gosto muito mais do Ricardo Oliveira, que está no Zaragoza. O medo?? Não é exclusividade do Brasil. Aconteceu na Espanha, em Sevilha. Mas, se fosse em Madrid e novamente com Robinho, ele pediria para ser transferido?? Complicado!!

Abraço, Massi.