segunda-feira, 5 de maio de 2008

Breves comentários sobre o fim de semana

O final de semana foi repleto de decisões e títulos. Algumas coisas me encasquetaram. Vamos às indagações:

- Obina fez três gols pelo Flamengo nestas finais. Por que quando o jogador é decisivo todos dizem que e le é um iluminado e não ressaltam suas qualidades?

- Ainda no rubro-negro carioca, Marcinho é o principal jogador da equipe na Libertadores e a dupla Tardelli-Obina deu o título estadual. Por que Souza é intocável?

- Como será o jogo entre Atlético Mineiro e Botafogo pela Copa do Brasil? Alguém tem dúvida de que o perdedor vai ter uma forte crise? Estou com pena do Geninho, na verdade. Acho que vai sobrar para ele. Para o Cuca, meu receio é que pegue o Internacional mais para a frente.

- Falando no time gaúcho, já impressiona o time fazer oito gols em uma decisão (ou nove, se contarmos o contra de Índio), mas impressiona ainda mais se considerarmos que o jogo não teve expulsão.

- Para o Zetti, fica a lição de que não se deve priorizar o Gauchão quando seu adversário é um time como o Colorado.

- Tenho que falar do Grêmio também, apesar de não ter jogado. Celso Roth está balançando no cargo, por puro preconceito contra seu estilo retranqueiro. Será que eles vão trazer de volta o Vagner Mancini, campeão baiano?

- Passando para a Europa, o Bayern de Munique foi campeão mais uma vez e Breno estreou justamente na decisão. Mas cinco meses de espera para atuar na Bundesliga não é demais?

- Por fim, ABRE O OLHO, ROBINHO! Nas últimas partidas do Real, Robben, Higuaín, Saviola, Sneijder e Raúl fizeram gols. São todos concorrentes. E ainda tem o "Van Gol", que se machucou na segunda metade do campeonato.

4 comentários:

Iro. disse...

Vamos aos meus "pitacos" dos "pitacos" :

1-2.Obina é bom jogador , gosto dele e acho que caberia a ele a vaga de Souza em alguns momentos. Mas não se nega , meu Deus , como tem sorte!
3.Bem lembrado , Atlético e Botafogo jogarão pela temporada. Jogão , tenho que ver.
4.Concordo , contudo , aquela voadora do zagueirão do Juventude em Andrézinho , aos 44mns do segundo , merecia expulsão.
5.Para Zetti e qualquer time que está jogando a libertadores e o Brasileirão.
6.Acho que não , seria muito amador da parte de Paulo Odone.
7.Demais, que não tentem estragar mais um talento Brasileiro, como tentaram fazer com o Diego.
8.Robinho está devendo futebol , antes ele não tivesse para pagar , mas o pior é que tem.

http://5-16.blogspot.com/

Arthur Virgílio disse...

Nunca achei o Zetti um bom técnico, ontem ele deu mais uma prova disso. O Marcinho realmente tá jogando muito e o Souza é intocável, pois é o único jogador do elenco flamenguista com as características de homem de área. E quanto ao Robinho, acho que o rei das pedaladas tá servindo mais, do que balançando a rede e isso também conta pontos.

Leonardo Serafim disse...

De todos esse itens o que mais me chama a atenção é do jogo do Atletico e Botafogo. Vai se jogão. Se perder o Geninho deve cair, e se o Bota perder vai ficar muito chato pros lados do Cuca

Bruno Muniz disse...

E ai Massi,
Realmente o jogo entre Atletico e Botafogo vai ser um jogão. Um jogo da vida dos dois, principalmente para o galo já que está no ano do centenário. Acho que o galo vai levar a melhor sobre o Botafogo. Com certeza eu estarei no Mineirão na quinta-feira apoiando o galo doido.
Tem post novo no meu blog, sobre a final entre atlético e cruzeiro, as desculpas, brigas e confusões, não só dos jogadores e torcedores, mas também de integrantes do programa Alterosa Esporte, que foram demitidos no ar enquanto estavam participando de um vídeo chat. Eles tocaram socos, briga feia mesmo. Entra lá e confira...
Abraço