sábado, 3 de maio de 2008

O "craque" Romerito

Romerito sempre foi considerado um jogador regular ao longo de sua carreira. Ficou um bom tempo no Goiás e chegou ao Sport para substituir Luciano Henrique, que estava indo para o Internacional.

Foi muito criticado ao longo do Brasileirão 2007 e provocou a ira da torcida com Geninho, que achava que o técnico tinha alguns "queridinhos" no elenco, como o meia.

Renovado seu empréstimo com o Goiás para o primeiro semestre, Romerito deixou de ser um segundo volante para atuar como um quarto homem de meio-campo com Nelsinho Baptista.

A consagração veio na goleada diante do Palmeiras, 4x1. Seus três gols despertaram a cobiça de outros clubes pelo seu futebol.

Seu contrato com o clube goiano vai até o fim do ano e para prorrogar o empréstimo por mais seis meses, os esmeraldinos exigem que o Sport pague 400 mil reais. O rubro-negro oferece 100.

O curioso é que, segundo informações publicadas na imprensa pernambucana e confirmadas pelo globoesporte.com, Romerito teria assinado um pré-contrato com o clube de Milton Bivar para a temporada 2009.

A história está mal contada. Como é possível que se firme um compromisso com mais de seis meses para o fim de um contrato? É ilegal. Um acordo desse não tem validade. Portanto, o camisa 10 está nas mãos do Goiás. Quem oferecer mais, leva.

3 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Romerito chamou muito a atenção de todos depois dessa grande atuação contra o Palmeiras. Mesmo com a gastrite atacada (não sei se viu a reportagem...rsrs) ele acabou com o jogo. O Sport perderá muito se não conseguir renovar com ele.

Abraços!

Leandro Montianele

André Augusto disse...

O Romerito já tinha atuado diversas vezes de meia. No próprio Goiás, no Santo André...

Realmente, ele arrebentou. Mas convenhamos, foi bem anormal...hehe

Filipe Araújo disse...

segue seguindo um bom caminho, silenciosamente. um belo jogador

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com