segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vídeo da Semana e novidades

O Vídeo da Semana traz a quebra de recorde mundial do jamaicano Usain Bolt nos 100 metros rasos.

O atleta registrou 9s72 em apenas 42 passadas. Contou também com a ajuda (legal!) do vento, 1,7m/s a favor.

Enquanto todos pensavam em seu compatriota, Asafa Powell, e no americano Tyson Gay para o ouro olímpico, eis que surge um terceiro candidato.

Quem não teve a oportunidade de acompanhar a prova, agora terá a chance. O melhor é que é um vídeo curtinho, não irá tomar o seu tempo.

Passando às novidades, gostaria de informar que estou preparando um especial da Euro-2008 e você poderá acompanhar todas as informações por aqui. Teremos post diários com curiosidades, tabela, agenda dos jogos, olho nele!, informações sobre as seleções, sobre os árbitros e os estádios. Além de uma seção especial com vídeos.

Vale a pena conferir!

Também informo que as seções laterais já estão atualizadas e que não mudarei a frase da semana pois acho que o texto de Mats Wilander sobre Guga merece um bis.

Por último, a liga Massi Blog no Cartola FC está bombando e o primeiro mês foi decidido por 0,3 pontos. Não distribuirei prêmios em maio, pois fui o vencedor. Acho que em junho, não repetirei a façanha e poderemos finalmente premiar um companheiro.

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Cara o jamaicano ganhou com quase 1m em relação ao segundo colocado. O homem é muito rápido e candidato forte para levar o ouro olímpico.