quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Globo Esporte terá bloco exclusivo para o estado de São Paulo

A partir de segunda-feira, 12 de janeiro, os paulistas terão um noticiário exclusivo durante o Globo Esporte.

O programa, antes editado somente no Rio de Janeiro, terá um bloco que será transmitido somente ao estado de São Paulo. Enquanto isso, o resto do país continuará acompanhando as matérias elaboradas pela redação carioca.

Tiago Leifert, repórter do SporTV, irá apresentar o programa.

Outra novidade é os jogos de videogame esportivos ganharão espaço na atração.

3 comentários:

Peter Crouch disse...

Olá Massi.
Realmente foi muito bom esclarecer as coisas no seu blog. Eu estava realmente estranhando a não contratação do Adeilson por algum clube nacional. Mas como coloquei no texto por falta de informação eu tinha apenas algumas suposições sobre o assunto.

Já coloquei o link do seu blog lá no meu.

Abraço,

Eduardo Penna

Arthur Virgílio disse...

GE inovando. Será que a audiência está baixa para os parametros da Plin Plin? Eu li por aí que sim

Daniel Leite disse...

Por motivos passionais, adoraria acompanhar o bloco paulista do GE. Porém, apesar de ser natural de Santos, o fato de eu morar em Viçosa me privou desta alegria!

Até mais!