domingo, 22 de março de 2009

O Frevo do Phelps

Vi essa no Blog do Coach, do site Best Swimming.

O Idosos e Furiosos, grupo de nadadores lá de Belém (Pará), resolveu homenagear Michael Phelps com uma música.

A composição é de Paulo de Oliveira e a música de Eudes Fraga.



FREVO DO PHELPS

É difícil ser campeão,
Eu vou nadando
Eu vou nadando
E o Phelps vai de avião.

Esse fenômeno da natação
Tinha um segredo eu nem sabia?
Usava a turbina do "Boeing"
O "Bong" da aviação
E turbinado, enlouquecia.
Viajava na imaginação
E turbinado, enlouquecia
treinava dia noite e noite e dia.

É difícil ser campeão,
Eu vou nadando
Eu vou nadando
E o Phelps vai de avião.

Já sou Idoso e estou Furioso
Com essa grande armação
A gente ralando, ralando
E o cara na maior enganação
Pra não ficar dengoso e preguiçoso
Eu vou ficar ligado nesse tubarão
Eu vou brincar
Vou beber umas e outras
Nadando na contramão.

Um comentário:

Persio Presotto disse...

Cada uma que essa gente inventa! rs Muito legal. Gostei! Abraço, Massi. E gracias pelo comentário no blog do PP. Independente de comentar ou não, te espero por lá sempre que puder! PP