terça-feira, 9 de outubro de 2007

Novo estádio do Liverpool

A construção de novos estádios já virou moda no continente europeu, principalmente na Inglaterra. O Arsenal inaugurou há pouco tempo o Emirates Stadium e em Julho, o Liverpool divulgou seu projeto. Como naquele período estávamos de olho nos Jogos Pan-Americanos, não valorizamos a idéia como ela merece.

Pois agora, o BLOG DO MASSI deixa para vocês em vídeo a apresentação da arena.



Os “Reds” desembolsarão um bilhão de dólares e a empresa americana HKS será a responsável pela construção. De acordo com o diretor executivo do clube inglês, Rick Parry, o estádio terá capacidade para sessenta mil pessoas. Desse total, dezoito mil serão destinados aos “Kopties”, torcedores fanáticos.

A substituição do Anfield, que recebe jogos do Liverpool desde 1892, deve se dar em 2010. Os norte-americanos George Gillett e Tom Hicks, que compraram recentemente o Liverpool, são os responsáveis pelo investimento.

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Muito legal o blog, se puder dá uma passadinha no meu.

Se gostar a ente troca links

Vinicius Grissi disse...

Estádio realmente fantástico. E com toda essa modernidade realmente é uma tendência a renovação de estádios dos grandes times, principalmente na Inglaterra e Alemanha, onde são mais antigos.

Giovane Martineli disse...

Fala, Massi. Vamos trocar links sim. Já coloquei o seu. Abraços e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Achei muitooooo feio