terça-feira, 6 de novembro de 2007

WTA Sony Ericsson Championship - Masters


É nessa arena, em Madrid, que será disputada a Masters Cup feminina, torneio que reúne as oito melhores tenistas da temporada.

O espanhol Manolo Santana é o diretor do evento, que terá a belga Justine Henin, número 1 do ranking mundial, como grande favorita. Mesmo sem dispor de grande força em seus golpes, consegue manter um excelente nível técnico. Destaque para seu revés e para o jogo na rede. Ganhou nove títulos somente em 2007 e está há vinte jogos invicta.

Svetlana Kuznetsova, Maria Sharapova e Anna Chakvetadze tentam levar o troféu para a Rússia. A primeira é treinada por Emilio Sanchez Vicário, a segunda sofre com constantes problemas no ombro e a terceira vem mostrando solidez em seus golpes.

As sérvias Jelena Jankovic, com sua força, e Ana Ivanovic, finalista em Roland Garros, também estão na disputa. A norte-americana Serena Williams, que nunca esteve na Espanha, e a eslovaca Daniela Hantuchova, completam a lista de participantes.

O grupo amarelo é formado por Henin, Serena, Jankovic e Chakvetadze. O vermelho é composto por Sharapaova, Kuznetsova, Hantuchova e Ivanovic.

No ano passado, a belga derrotou a francesa Amélie Mauresmo por duplo 6/3 e sagrou-se campeã.

Vale a pena conferir o torneio! Maiores informações ao longo da semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola boa tarde.
claro q se é ao selo dourado da 2ª feira, eu tambem acho q ganhou (claro como agua) mas como o demis está num curso só no finzinho de semana é q põe tudo em ordem.
rosamar

Ricky_cord disse...

Esse conjunto de grandes nomes prometem um grande torneio com muita beleza à mistura também...