sábado, 22 de dezembro de 2007

Vídeo da Semana

O Vídeo da Semana vem com atraso, devido aos problemas para postar já explicados anteriormente.

O vídeo traz o jogo entre Milan e Catania pela Copa da Itália, realizado durante a semana e que marcou a estréia do zagueiro Digão, irmão de Kaká, na equipe "rossonera".

E que estréia...TRÁGICA!!!

O jovem sentiu a pressão e falhou nos dois gols dos visitantes. Resultado final: 2x1 para o Catania em pleno San Siro.

A sorte de Digão é que apenas 4.500 torcedores assistiram ao encontro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Massi... Cubri uma Copa São Paulo, não me recordo agora qual o ano, em que Digão atuou uma partida na zaga tricolor. Ali eu já notei que o irmão de Kaká tinha mesmo apenas tamanho, já que tem quase dois metros de altura, e a sorte (ou azar!) de ser irmão do hoje melhor jogador do planeta.
Digão é a prova de que a genética não é certeza de bom jogador. Caso contrário, Edinho, o filho do Rei Pelé, não teria parado no gol, onde tentou e também não deu certo, depois de ser atacante, meia...
abração
Fábio Salgueiro

Anônimo disse...

O que o Kaká tem de sobra, para o irmão está faltando e muito, já ví ele jogar, muito, mas muito fraquinho..precisar melhorar porque o futebol dele PÉSSIMO....

Anônimo disse...

Esse só joga no Milan porque o irmão é o jogador mais importante do clube. Digão joga muito mal. Já rodou vários clubes e só é lembrado por ser irmão do Kaká. O conselho é que ele tente arranjar outra profissão porque a parte génitica para ser jogador da Familia ficou toda para o Kaká.

vlw abs

cesar

Anônimo disse...

Pelo que o pessoal diz, esse Digão é uma porcaria...

Massi, não deixe de dar a ultima passada no meu blog. Fiz uma homenagem a todos que já comentaram lá. Conto com a sua presença.

Um abraço...................

Anônimo disse...

Ele é muito ruim!! Grosso, lento e ainda se aventurava afortunadamente ao ataque!! Será sempre lembrado como o irmão de Kaká!!

Boas festas Massi!!

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Anônimo disse...

Massi, fiz uma homenagem a todos que já comentaram no meu bolg, inclusive a você. Passe lá para dar uma conferida.
Abraços e tudo de bom.............