quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

BLOG DO MASSI versão 2008

Durante o mês de Janeiro e o início de Fevereiro tive dificuldades para realizar os tão prometidos posts diários. O motivo, como muitos já sabem, foi uma viagem.

De volta ao Brasil, retomo, com gás total, o BLOG DO MASSI. A prova disso são os oito posts (com esse, nove) no dia de hoje. Sem contar que todas as seções laterais estão atualizadas e já disponibilizei a tabela do Campeonato Argentino.

A variedade é grande: atletismo, fórmula 1, rally, futebol e até golfe. Queria até que me informassem se houve muita repercussão no Brasil sobre a rodada da Premier League fora da Inglaterra. Aguardo URGENTEMENTE os comentários!

Ah...e vale mencionar as duas novas parcerias. A primeira com Emílson Tavares, que escreve sobre o ABC de Natal. Vai rivalizar com o Papo Alvinegro pela cobertura do futebol do clube potiguar.

O outro é o Arena Baiana, do colega Ítalo. Tudo sobre o futebol de lá, inclusive o feminino. Prioridade para Vitória e Bahia. Boa fonte de dados, principalmente, sobre o rubro-negro, tendo em vista que estarão na Série A este ano.

É isso aí. Espero que gostem das matérias de hoje (13 de Fevereiro) e prometo muito mais novidades para amanhã.

Lembro também que estamos concorrendo ao Prêmio Ibest e o internauta pode votar até o mês de Maio no seu preferido. Qualquer dúvida, só me procurar.

2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Informantes de vários pontos do Brasil isso é importante. Quando precisar alguma coisa de Santa Catarina é só da um toque.

Giovane Martineli disse...

Fala, Mazzi. Eu mandei a revista para vc. Valeu pelos elogios...Meu e-mail é gio8marti@yahoo.com.br. Estou na luta para fazer outras edições como a que você recebeu. Abração